sexta-feira, 23 de março de 2012

Pra quem gosta da Gal e é rico!

Gente, adoro Gal! Há quem me ache cafona. Também tem gente que me acha eclética demais, já que curto de tudo um pouco. SIM! Daqui duas semanas vou no show do Foo Fighters e estou numa empolgação só.

 Mas 400 reais o ingresso mais barato pra ver Gal? “Tá de saca!!!!” ABSURDO ISSO!!!  Tudo bem que tem show internacional tão caro quanto e tal. Mas acho um absurdo também cobrarem caro pra show importado. A não ser que precise transportar uma mega estrutura, um monte de gente no staff, público giga, como foi o último show do U2 (e diga-se de passagem foi MA-RA-VI-LHO-SO!)

Bom, vou me limitar a deixar aqui minha revolta com o valor desse ingresso. Qual a intensão? Fazer um show pra quem é fã ou pra quem é rico? Tudo bem valorizar o trabalho dela, cobrar caro, mas assim é demais! Gal está muito “phina” e me recuso a pagar isso para ver seu show, desculpa...

Serviço
Local: Miranda (Lagoa)
Data: 23 e 24 de março
Hora: 22h
Preços (senta pra não cair pra trás!): R$400 (bar Regata); R$500 (setor Sustenido); R$700 setor Notável e bar Notável); R$800 (setor Um tom acima). ABUSOU!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo mesmo esse preço pro show da Gal!

Alessandra disse...

A gal é uma ótima cantora mas esse valor do show foi realmente exagerado.